28 de julho de 2019

Cintura Baixa de Volta?


cintura bixa, calça reta, calça argo, cintura alta, moda

Bom dia meus amores tudo bem?

Hoje vim falar da volta do modelo da calça de cintura baixa, isso mesmo, umbigo de fora rsrs.

Nas fotos do Street Style da semana de moda europeia (especialmente em Paris), foi exatamente isso que ocorreu, a volta desse estilo.

Já ocorreu a volta da calça jeans reta, da calça cargo e agora esta tendência que está voltando com tudo, a calça de cintura baixa!

Universo fashion um tanto saudosista.
Mas por que calça baixa é tão polêmica?
Cerca de cinco anos, vimos de volta no mundo da moda a cintura super alta dos anos 80/90, e caiu no gosto popular. Tanto que a moda acabou padronizando essa modelagem, extinguindo quase por completo a cintura baixa do mercado.
Sabemos que realmente a cintura alta (acima ou na altura do umbigo), deixa a mulher mais elegante, marcando a cintura e escondendo, derrepente, uma gordurinha indesejável.

calça jeans, calça reta, calça, moda, tendência, momento, moda feminina, cintura baixa


Agora na cintura baixa sabemos que há um "vilão" da elegância, o temido cofrinho.

Vocês estão animadas a este "novo" modelo? Me contem aqui.
Tenham um lindo dia!

Beijos da Sil.

28 comentários:

  1. nossa essa é uma tendencia que eu passo, amo calças de cintura alta, já bastam os anos 90 que só tinha cintura baixa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lívia, também sou apaixonada por calças de cintura alta rs.

      Excluir
  2. Olá , prefiro as cinturas altas, pois nos deixam com a silhueta mais alongadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa opinião Lainizinha, muito obrigada...beijos

      Excluir
  3. Essa é uma tendência que vai conquistar as mulheres principalmente as mais jovens, acho uma graça essa moda de cintura baixa, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar, boa tarde amore tudo bem? Você sabe que também acredito que as moças vão se apaixonar por essa tendência.
      Muito obrigada.
      Beijos

      Excluir
  4. Tenho algumas calças de cintura baixa e não gosto, prefiro as de cintura alta. Sei lá, até porque a cintura alta amassa as gordurinhas. bjs
    https://bemblogueirablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla, boa tarde tudo bem? A calça de cintura alta realmente deixa a silhueta mais elegante rs.
      Muito obrigada pela visita amore,
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa eu já usei MUITOOOO na época do ensino fundamental, nem sei como não aparecia as "partes baixas" kkkkk era absurdamente baixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gabi, tudo bem amore?
      Você tem razão, o risco era grande neh amiga...e a maioria corria esse risco rs,
      muito obrigada pela visita,
      Beijos

      Excluir
  6. Ahh até acho muitos looks com calça de cintura baixa estilosos, mas não usaria hahah. Prefiro uma calça de cintura alta, como você disse, realmente deixa o corpo mais bonito, além de ser mais confortável.
    Segui seu blog
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, boa tarde tudo bem?
      Também prefiro as de cintura alta rs, deixa mais elegante.
      Muito obrigada por seguir meu blog amore e grata pele visita, estou seguindo o seu e amei...
      beijos amore!

      Excluir
  7. Eu, particularmente, não gosto de cintura alta, mas muito baixa também não rsrs O meio termo acho super válido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol boa tarde tudo bem?
      Você tem razão rs, meio termo também é tudo de bom neh rs
      Obrigada pela visita amore,
      beijos

      Excluir
  8. Deus me livre, mas quem me dera!!! Cintura baixa é lindo neh?! Apesar que custei perder os culotes que ganhei noa anos 90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína boa tarde, tudo bem?
      Também acho lindo, mas prefiro a cintura alta rs.
      Obrigada pela visita amore,
      beijos!

      Excluir
  9. Eu, que detestei a volta da cintura alta, super comemoro esta notícia! Adorei saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, boa noite, tudo bem?
      Sério, você não gosta da cintura alta? Então você vai amar a volta dessa linda tendência.
      Obrigada pela vista amore,beijos!

      Excluir
  10. Feliz pelo retorno da cintura baixa. Acho muito mais bonita e confortável!

    True Love

    ResponderExcluir
  11. Com certeza vai ser sucesso, mas eu ainda opto por calças de cintura um pouco mais alta em mim acho que cai melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore boa noite tudo bem?
      Também prefiro viu rs.
      Obrigada pela visita amore,
      beijos!

      Excluir
  12. Oiie, eu gosto dos dois modelos..
    adorei seu blog flor, seguindo aqui!♥
    beijos!

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna boa noite, tudo bem?
      Acredito que os dois modelos estarão juntos viu amiga, porque tem pessoas que gostam da cintura baixa e outras que odeiam rs.
      Obrigada pela visita amore,
      Ah, estou seguindo seu blog, adorei, é lindo flor!
      Beijos!

      Excluir
  13. iiih, tendência ou não, acho dificil eu usar. Amo cintura alta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, boa noite!
      Eu também prefiro as de cintura alta amiga rs.
      Obrigada pela visita amore,
      beijos!

      Excluir
  14. Olá!
    não sou dessa de tendências rs' uso o que é confortável, hoje estou amando as cinturas altas são ótimas e práticas!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo bem?
      Realmente as de cintura alta são super confortáveis e elegantes.
      Obrigada pela visita amore!
      Beijos!

      Excluir

Paginação numerada



Subir