5 de agosto de 2019

Resenha de Cosméticos - Linha Capilar Eudora

blogueira, blog, beleza, cosmético, moda, beleza, cabelos, maquiagem

Boa noite meus amores tudo bem? 

Hoje vim falar dessa linha maravilhosa da Eudora, fiz uma resenha desses produtos que para mim foi maravilhoso.


Esses produtos são da linha Siàge Realça a Cor, gostei muito porque quem tem cabelos loiros e/ou com química, eles são específicos para esse tipo de cabelo.

O loiro é lindo demais, amo, mas sabemos o quanto maltrata e danifica os fios.

Bom tenho feito assim,  uso o shampoo e condicionador normalmente e a máscara de duas a três vezes por semana. 

cabelo, moda, beleza, cosméticos, blog, lifestyle

blog, blogueira, naura, cosméticos, moda, maquiagem, beleza, lifestyle, natura, boticário, eudora

Quando uso a máscara, deixo os cabelos um tempinho hidratando, e posso assegurar que tenho obtido um bom resultado.


blog, moda, beleza, cosmético, cabelos

Tenham uma linda noite noite, e se usarem digam aqui o que acharam tá.
Beijos no coração de vocês!

2 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum produto de cabelos da Eudora. Mas a marca é muito boa.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia, bom dia amoare tudo bem?
    Nossa eu gostei muito, os produtos são realmente muito bons e dão resultado.
    Se usar volte aqui e nos conte sua experiência tá...
    Muito obrigada pela visita amore🤗
    Beijos no seu coração 😘

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir